MEUS PEDIDOS
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail e pelo whatsapp informado.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?
A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Lilu Store, não tendo o cliente nenhuma influência sobre tal decisão.
Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Não. Após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
Obs: Mas caso queira que o outro pedido seja enviado em um único frete, pedimos a gentileza de enviar mensagem via WhatsApp (16) 99171-9111 com os números dos pedidos, que vamos verificar a possibilidade de enviar juntos, caso ainda não tenha sido postado.
Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?
Entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (16) 99171-9111 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No site, ao clicar no produto desejado, verifique as opções de tamanho e/ou cor disponíveis no lado direito da página.
Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Sim. Ao efetuar uma compra pelo site, você terá a opção de escolher o frete ou retirar o produto na loja.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp (16) 99171-9111.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.
Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintos.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar em “continuar comprando”, para excluir, no ícone com símbolo de lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso você não goste do produto que adquiriu, ou se você recebeu o produto errado ou com defeito e deseja realizar a troca/ devolução, entre em contato com a gente através do e-mail lilustore4@gmail.com contendo os seguintes dados: nome completo, número do pedido e produto que deseja retornar.
Para que você consiga realizar a troca ou devolução do produto, fique de olho nas regrinhas abaixo:
• A solicitação deve ser realizada dentro do período de 07 dias corridos após o recebimento do pedido. Após esse prazo, não será possível realizar a troca ou devolução do produto.
• Você poderá escolher entre trocar ou devolver seus produtos, podendo escolher todos ou alguns.
• As peças não poderão conter nenhum indicio de uso, lavagem ou modificação, caso contrário, sua solicitação será negada.
• Todas as etiquetas e tags devem estar fixadas na peça.
• O produto deve ser, preferencialmente, enviado em sua embalagem original, contendo todos os acessórios que o acompanham. Caso tenha jogado o saquinho de envio fora, não tem problema! Pode retornar em outra embalagem.
Após a chegada em nossa empresa, nós iremos analisar o produto e, em seguida, daremos seguimento a troca/devolução.
• Se no ato da compra você tiver recebido o benefício do frete grátis, na devolução o valor do frete reverso será descontado no momento do estorno.
• Em caso de devolução, você pode escolher o estorno do valor ou receber um voucher que poderá ser usado em nosso site em um período de até 2 meses. Caso você opte pelo estorno, ele será feito da mesma forma que foi realizado o pagamento.
• Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. A disponibilidade do valor na fatura dependerá do seu banco emissor.
Caso você opte pela troca, assim que for feita a análise do produto a ser trocado, emitiremos um voucher no valor da compra para que você utilizado no nosso site no formato cupom de desconto.
Observação:
Caso a sua compra tenha sido realizada presencialmente no nosso estabelecimento comercial, não será possível realizar a devolução dos produtos comprados. No entanto, a troca por produto de igual ou menor valor será possível, desde que realizada dentro do período de 07 dias (corridos) da realização da compra.
Para que essa troca seja efetuada, as peças não poderão conter nenhum indicio de uso, lavagem ou modificação, e as etiquetas deverão estar fixadas na peça, caso contrário, a solicitação será negada.
PAGAMENTOS
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Nosso site aceita pagamentos através dos sistemas de cartões de crédito e pix.
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com o nosso atendimento (16) 99171-9111. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Lilu Store requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
Qual é o prazo de aprovação da compra?
O prazo é de até 48 horas.
Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?
Não será possível este procedimento.
Quais são as formas de parcelamento?
Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas de acordo com as condições de cada sistema de pagamento.
Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato com nosso atendimento pelos meios de atendimento disponibilizados.
Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Basta entrar em contato com nosso atendimento pelos meios de atendimento disponibilizados.
Quais são os prazos para estorno?
A Lilu Store pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72h (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
PRODUTOS
Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?
Produtos aparecem de forma indisponível, caso ele não esteja em estoque.
O site da Lilu Store pratica ofertas relâmpago?
Sim, você pode ver o item com promoções. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações, e também através das redes sociais. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial, cadastre seu e-mail para receber estas notificações e siga-nos nas redes sociais.
CADASTRO CLIENTE
Como criar uma Conta de Acesso?
Você pode se cadastrar clicando no link "cadastro" no topo da página ou em “entre” no canto superior direito da página e preenchendo o cadastro de cliente. A criação de uma conta de acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de compra.
Como faço para receber as Ofertas?
Você pode criar uma conta de acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente cadastrar seu e-mail em nossa “newsletter” no canto inferior esquerdo da página.
Há 8 anos, a Lilu Store destaca-se no cenário da moda feminina em Ribeirão Preto, oferecendo peças exclusivas e de alta qualidade. Nossas coleções abrangem desde looks casuais e modernos até elegantes trajes para casamentos e eventos especiais. Comprometidos com a satisfação de nossas clientes, proporcionamos uma experiência de compra única, com atendimento personalizado e tendências que valorizam sua individualidade. Visite-nos e descubra o melhor da moda feminina para todas as ocasiões.
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